quarta-feira, 23 de maio de 2012

Festa Backyardigans

 

Encomenda da minha amiga Michelle

Foram 3 enfeites para compor a mesa do bolo, Uniqua, Taerone e Austin

Nome Lorenzo acompanhado da Tasha e Pablo

Personagens com 40cm

Centro de Mesa com todos os personagens da turminha Backyardigans

Pic Lacinho para enfeitar os doces

 

A festa ficou linda!!!

Obrigada Michelle pela confiança.

Créditos das Fotos Thandra Rodrigues, minha cunhada amada que me incentivou desde o início este trabalho e tem me ajudado muito. Obrigada cunhada pelo apoio, amamos você!

 

Contato / orçamento: michelleevart@gmail.com

DSC_0073 (2)b

 

DSC_0054 (2)b

DSC_0012b

7 comentários:

  1. Olá Michele... amei essa decoração... parabéns linda... perfeito... bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amiga gostaríamos de agradecer o carinho e a dedicação que tiveste com a festa do Lorenzo, estava tudo perfeito e lindo, todos foram só elogios.
    Mais uma vez obrigada por tudo.
    Bjs Michelle, Lorenzo e Viny

    ResponderExcluir
  4. Oi lindinha... deixei pra vc um selinho de presente lá no meu blog...bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindo o seu trabalho, parabéns! Fazemos videoclipes personalizados para festas, se puder dê uma olhadinha, beijocas ^^
    http://santohobbyproducoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Agora que eu vi esse recado!!!

    Capaz, Guria!

    Vocês merecem e faço com MUITO prazer!!!

    Beijoca

    ResponderExcluir